terça-feira, 25 de setembro de 2012

Empate em Pampilhosa



FC PAMPILHOSA vs CD CINFÃES (2-2)



Na segunda jornada do campeonato nacional da segunda divisão zona centro, o CD Cinfães empatou em Pampilhosa a dois golos, num jogo em que esteve a vencer até bem perto do fim. 


Os cinfanenses bem cedo se viram em situação de desvantagem com o golo da equipa da casa, marcado por Ivan logo aos 9 minutos de jogo. Apesar da contrariedade, a equipa de Flávio das Neves soube responder e empatar a partida ainda na primeira parte por intermédio de Diogo Torres aos 37 minutos de jogo. 

Na segunda parte a turma cinfanense voltou à carga e chegou mesmo à vantagem a pouco mais de 20 minutos do final da partida, num golo obtido pelo brasileiro Wilsinho. Os atletas da casa apenas conseguiram o empate através da marcação de uma grande penalidade aos 87 minutos. Bebé foi o homem que "roubou" dois pontos ao CD Cinfães, oferecendo um ao FC Pampilhosa.

Após a segunda jornada, o CD Cinfães segue no quarto lugar com 4 pontos, a apenas 2 do líder Coimbrões. Na próxima jornada os cinfanenses recebem no Municipal Cerveira Pinto o Benfica Castelo Branco que neste momento é quinto classificado, em igualdade pontual com o CD Cinfães.    

Sem comentários: