terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dirigismo de alto nível!

Hoje em dia, qualquer coisa serve de desculpa para os principais clubes do nosso país e seus dirigentes se enxovalharem em praça pública. Depois da vergonhosa troca de insultos pessoais entre Luís Filipe Vieira e Jorge Nuno Pinto da Costa, desta vez a "discussão" anda em torno das transferências de Hulk e Witsel.
Na noite de ontem, o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica - Rui Gomes da Sila - pediu em directo na televisão que fossem tornados públicos os valores da transferência de Hulk para a Rússia, levantando suspeitas sobre o negócio e insinuando falta de transparência por parte dos dirigentes portistas. Hoje, foi a vez do Futebol Clube do Porto responder em forma de comunicado e fazer questão de levantar também suspeitas acerca dos valores apresentados pelo clube da Luz em relação à transferência do belga Witsel, colocando ainda em causa a credibilidade do vice-presidente dos benfiquistas.
Os dois maiores representantes futebolísticos do nosso país insistem neste comportamento ridículo, mesquinho e acima de tudo perigoso se tivermos em conta a "guerra" que se vive a cada jogo entre os dois clubes. Até quando vamos continuar a assistir a esta pouca vergonha?
Por muito bom que seja o futebol cá do burgo, é impossivel resistir a tamanha imbecilidade dos seus dirigentes!

Sem comentários: